Preciso falar sobre o novo disco de Bebé, “Dissolução”.
Falar sobre a Bebé é um pouco difícil para mim, porque ela sempre foi uma cantora que guardo secretamente no meu coração. Ela sempre foi minha melhor companhia nos momentos em que precisei, e isso me faz acreditar que às vezes precisamos mostrar ao mundo o que nos faz bem, o que faz nossa alma […]
Leia mais..