Fui pela primeira vez e me encantei com a forma como é apresentado, com a estrutura que Natália Boere construiu para fazer acontecer algo tão significativo e profundo: o talk show “Me Cante uma História”.
Dessa vez, o convidado foi o cantor e compositor brasileiro Marcelo Jeneci. Entender o processo de criação de suas músicas me emocionou e deu um novo significado a elas na minha vida—algumas histórias que vivi ganharam trilha sonora. Foi especial ouvir Marcelo cantando e falando sobre suas composições. É muito especial ter esse momento com um artista de quem você gosta, porque aquela obra começa a ser lembrada de uma forma única. Ouvir da boca do artista a história por trás da música que toca seu coração ou que torna seu dia melhor é uma experiência indescritível.

Sempre digo ao meu psicólogo que nunca estou sozinha: a música é minha companheira e não me deixa sentir a tal solidão que dizem por aí. Mas, para aqueles que se sentem sós, escutem as músicas de Marcelo Jeneci e sintam o que ele tem a dizer. Para mim, é um carinho especial ouvir suas canções em um fim de semana tranquilo.
Sobre Natália Boere, só tenho a agradecer por proporcionar a honra de assistir às suas grandes entrevistas. Jornalista de mão cheia, cantora e compositora de alma, tudo o que você se propõe a fazer, faz com maestria—de um jeito que reacende a vida de quem te acompanha. Você desperta quem está preso em um pesadelo ou em um buraco escuro. Eu me senti viva, e você me ajudou sem saber que estava me ajudando. Acredito que muitas pessoas tenham a mesma sensação, seja te ouvindo como jornalista ou como cantora.
A estreia do “Me cante uma história” na Arena B3 foi em outubro, com a cantora e compositora LARA, filha do comunicador Fausto Silva. Em dezembro, foi a vez de Roberta Campos, dona de 21 músicas em trilhas sonoras de novelas. Na abertura da temporada de 2025, em fevereiro, Natália recebeu o cantor e compositor Bryan Behr e, no especial de dia da mulher, em março, a conterrânea Xenia França, vencedora do Grammy Latino.
Acompanhe Marcelo Jeneci e Natália Boere nas redes sociais.
https://www.instagram.com/marcelojeneci
https://www.instagram.com/nataliaboere
