Carol Salles “Alma Livre”.

A música “Alma Livre” me faz pensar como é bom ser da forma que ela descreve em sua canção, e é dessa forma que eu me sinto e me vejo quando estou me relacionando com alguém. Foi em um determinado momento que demonstrei a ele que, mesmo sendo romântica de certa forma e demonstrando meu sentimento, eu também sou livre. E esse sentimento de ser entendida é bom e, ao mesmo tempo, pode ser viciante, porque eu tive a sorte de encontrar alguém como eu, na mesma sintonia, e que, mesmo seus detalhes sendo diferentes dos meus, têm sua beleza, a descoberta que aos poucos vai sendo bonita de se desvendar e, ao mesmo tempo, encantadora. Não nos cansamos de nós; sempre temos algo para compartilhar e, ao mesmo tempo, para demonstrar um ao outro. E isso me faz ser uma pessoa de alma livre e não ter medo de ser eu mesma ao seu lado; tudo fica tão real e tão imperfeito, sendo perfeito.

Carol Salles tem um dom que quero destacar: colocar em poesia nossos sentimentos de uma forma bonita, que não nos faz ser julgadas ou algo pior. No mundo de hoje, ser mulher é uma luta constante; imagine nos mostrar de formas diferentes, sentimentos, com ou sem emoção. Tudo é motivo para que não sejamos dignas de ser como somos ou de entender como sermos únicas nos faz perfeitas, porque só nós mesmas somos dessa forma, diversas, e isso é bonito.

Em sua música, ela descreve o que muitas de nós queremos de forma bonita, clara e poética; sua voz ajuda nosso imaginário a pensar na felicidade que é sermos nós mesmas, com nossas formas de ser.

“Alma Livre” me ajudou a demonstrar a forma que sou, com meus defeitos e com meu lado perfeito, e foi fácil e leve. O mais importante é que também foi muito além disso; foi algo só nosso. Vieram as perguntas sobre algumas partes da música, mas para todas as dúvidas eu já tinha a resposta; a canção só me ajudou a colocar para fora o que sentia ou o que estava querendo dele, da nossa conexão. E foi assim que entendi que tudo é possível e pode acontecer quando duas pessoas estão dispostas e com os mesmos interesses. Eu demonstrava com as canções da Carol, e ele demonstrava estando presente, sendo um bom ouvinte e dizendo o que estava em seu coração. Lembro que ele me disse em um dos encontros que eu demonstrava amor com arte, com detalhes artísticos; sempre teve um significado as peças de teatro que íamos, as músicas que eu mandava para ele e depois recitava como poema, e até a distância e o silêncio entre a gente eram importantes para demonstrar que tenho a Alma Livre e, ao mesmo tempo, o que estou sentindo.

O clipe da música “Alma Livre” é belíssimo e, ao mesmo tempo, descreve visualmente cada parte da música, realmente algo impecável e magnífico como ela conseguiu transformar sua letra em algo visual. Hoje em dia, acho difícil encontrar música que converse de forma tão conjunta o visual com a música. Quando encontro um trabalho dessa magnitude, me enche o coração de esperança, tanto musicalmente falando quanto pelo trabalho feito no clipe; tudo casou bem: formato, estética… perfeito.

Vem ser uma “Alma Livre” com Carol Salles também:

Instagram: https://www.instagram.com/caroltsalles/
Youtube: https://www.youtube.com/@carolsalles

MÚSICA: Produção Musical: Pastor (@joaopastorr) Composição: Carol Salles Mix e Master: Lucas Lobo (@lucaslobo3l) VÍDEO: Direção de Arte e Criativa: Talita Nogueira e Carolina Salles Edição: Carolina Salles

Sobre Mim

Maah Music

Sou Maah Music, apaixonada por música a ponto de torná-la tão essencial quanto respirar. O meu site tem como missão destacar a riqueza e a diversidade de bandas e artistas de todo o mundo. Aqui, você encontrará informações, entrevistas exclusivas, inspiração e muita diversão. Bem-vindos ao universo do Maah Music, onde a música é o centro de tudo!

Mais Lidos