A grandiosidade de Marisa Monte & Orquestra ao Vivo.

Os paulistanos realizaram um sonho. Mesmo com a garoa que vinha às vezes incomodar, mesmo o vento gelado ou mesmo diversas situações que pudessem fazer você voltar para casa, não teve nada nesse mundo que fizesse as pessoas irem embora até o show Phonica – Marisa Monte & Orquestra Ao Vivo acabar. Eram fãs de todas as idades, eram pessoas emocionadas, chorando e felizes por prestigiar uma artista tão importante e especial para a nossa música brasileira. Eram casais se declarando, pedidos de namoro sendo renovados. Foram muitas emoções em apenas dois dias, e se tivesse mais dias, tenho certeza que todos estariam lotados como foi o primeiro dia no Parque Ibirapuera.

Acompanhada pela sua banda e uma orquestra sinfônica com 55 músicos, a cantora se apresentou no Parque Ibirapuera, dias 08 e 09 de novembro. Foram dois dias de muita emoção e uma troca entre fã e artista, todos cantando e ovacionando Marisa Monte de uma forma inesquecível e muito especial.

Crédito: Leo Aversa

A abertura do show foi com a música “Vilarejo”, que marcou o início de uma jornada por diferentes fases da carreira de Marisa Monte. Em seguida vieram “Infinito Particular”, “Ainda Bem”, “Amor I Love You”, “Beija Eu”, “Depois”, “A Sua”, “Feliz Alegre e Forte” e o encerramento foi um pedido de bis. O público não queria ir embora.

Foi lindo de assistir à emoção da cantora e a emoção do público, e mesmo com toda a logística que não estava favorecendo, como o tempo, foi tudo como tinha que ser.

Crédito: Leo Aversa

Na abertura do tour, Marisa já mostrou a essência do repertório da turnê. O setlist conta com hits importantes da sua trajetória, como “Vilarejo”, “Amor I Love You”, “Beija Eu”, “Diariamente”, “Feliz Alegre e Forte” e “Não Vá Embora”. Sucessos dos Tribalistas – parceria da artista com Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes – também embalaram o público, entre eles “Carnavália” e “Velha Infância”. A artista ainda interpreta sua nova composição, “Sua Onda”, lançada no início do mês de outubro especialmente para trazer algo inédito para a turnê.

No palco, Marisa está acompanhada por sua banda base, formada por Dadi Carvalho no violão e guitarra, Pupillo na bateria, Alberto Continentino no baixo e Pedrinho da Serrinha no cavaquinho e percussão. Entre os 55 instrumentistas que formam a orquestra selecionada especialmente para a turnê, estão 32 músicos de cordas, 18 de sopros, além de um trio de percussão, uma harpista e um pianista.

Crédito: Leo Aversa

Dois dias que ficaram na memória de quem esteve presente no show, a lembrança e um momento inesquecível para cada um deles.

Acompanhe a cantora nas redes sociais e fique atenta à agenda de shows para viver essa experiência única e inesquecível.

E vamos de playlist especial da Marisa Monte e seus sucessos que até hoje tocam no coração de todos os fãs.

Sobre Mim

Maah Music

Sou Maah Music, apaixonada por música a ponto de torná-la tão essencial quanto respirar. O meu site tem como missão destacar a riqueza e a diversidade de bandas e artistas de todo o mundo. Aqui, você encontrará informações, entrevistas exclusivas, inspiração e muita diversão. Bem-vindos ao universo do Maah Music, onde a música é o centro de tudo!

Mais Lidos